domingo, 25 de julho de 2010

O dia seguinte - Pessoas

Pessoas, ah, as pessoas!
Seria para mim impossível lembrar de todas as pessoas que me incentivaram nessa mudança de vida, que participaram de suas etapas, que vibraram com minhas pequenas conquistas, que vieram me parabenizar pelo alcançar de objetivos. Agradeço aqui a todos vocês. Corri a maratona sozinho, mas sem o apoio das pessoas à minha volta isso não teria acontecido.
Logo ao receber a medalha por ter completado a prova resolvi que iria usá-la por uma semana. E assim o fiz. Durante toda a semana usei a medalha para todos os lugares que fui: comprar pão, supermercado, hospital, consultório até no centro cirúrgico usei(debaixo da roupa). Foi confortante receber palavras de carinho de desconhecidos, que pela medalha reconheciam o esforço que foi necessário para obtê-la.
A todo momento lembro de uma palavra dita, um gesto, um olhar sem censura, de consolo para um gordo estafado, doados por tantas pessoas diferentes e que foram os alicerces sobre os quais construí a minha mudança na vida. Agradeço e tento multiplicar o que recebi. Como diz o poeta/profeta que não era nem uma coisa nem outra, "gentileza gera gentileza".

Nenhum comentário:

Postar um comentário